CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS PROJETOS

Redução de custos com implementação de automações e revisão de processos
Desafio
Processos manuais e custos operacionais acima do mercado.
Solução
Realizamos um redesenho completo da operação, com:
-
Mapeamento de gargalos e desperdícios
-
Implementação de automações em processos-chave
-
Implementação de novas tecnologias
-
Suporte em renegociação de contratos com fornecedores
-
Revisão de processos e melhorias de fluxos internos entre as áreas de Atendimento e BackOffice
-
Implementação de KPIs e dashboards para o BackOffice
-
Treinamento para as lideranças
Resultados
✓ Economia média de R$500 mil/ano
✓ SLA de 99% sem aumento de equipe

Projeto Voz do Cliente e Gestão de Canais Críticos
Desafio
Clientes com altas taxas de insatisfação e falta de ações concretas baseadas em feedback. Reclame Aqui e Consumidor.gov com índices baixos de satisfação.
Solução
Implantamos um sistema de gestão por NPS e eNPS integrado à operação, incluindo:
-
Análise de causa raiz das notas baixas
-
Comitês com áreas estratégicas
-
Treinamento para liderança e time de atendimento
-
Planos de ação com métricas de evolução
-
Implementação de dashboard da Voz do Cliente e Canais Críticos
-
Reestruturação no modelo de tratamento do Reclame Aqui e Consumidor.gov
-
Implementação de tecnologias para acompanhamento em tempo real e gestão de notas de NPS, CSAT e CES
Resultados
↑ 30% no NPS em 3 meses
↓ 25% em reclamações recorrentes
✓ Conquista do Selo RA1000 e indicação ao prêmio Reclame Aqui, sem aumento de custos com ferramentas e pessoas.
✓ Consumidor.gov com índices de satisfação e prazo de resposta adequados
✓ Implementação da cultura CX

Implantação dos canais de WhatsApp & Chat com resolutividade
Desafio
Implementação de canais digitais no site e App, com custos controlados e automações de processos.
Solução
Implementamos atendimento digital integrado, incluindo:
-
Fluxos de BOT inteligentes para demandas repetitivas
-
Priorização automática de casos complexos
-
Integração em tempo real com BackOffice, com acompanhamento ponta a ponta da demanda pelo cliente
-
Implementação de KPIs e dashboards
-
Plano de migração de clientes do canal de voz para o canal de texto
Resultados
✓ Ao término do processo de implementação, atingimos retenção de 80% nos canais, no canal de voz não chegava a 30%.
✓ Canais digitais implementados com automações voltadas para segurança, evitando fraudes e prejuízo financeiro.
✓ Melhora significativa na experiência do cliente, com CSAT de 93% nos canais, enquanto em voz tinha uma média histórica de 89%

Projeto SAC Estruturação Zero
Desafio
Empresa sem um setor de SAC formalizado, com reclamações dispersas e risco de penalizações regulatórias.
Solução
Implementamos um Serviço de Atendimento ao Consumidor completo, incluindo:
-
Criação de fluxos omnichannel
-
Adequação à Lei do SAC (prazos, registros e respostas padronizadas)
-
Implementação de KPIs e dashboards
-
Implantação de pesquisas NPS, CSAT e CES
-
Implementação de boletins diários e semanais
-
Treinamento didático para a equipe de atendimento e liderança sobre a Lei
-
Disponibilização de material para consultas futuras de conformidade
Resultados
✓ 100% de conformidade com exigências legais
✓ Estrutura pronta para escalar