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CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS PROJETOS

Escrever em notas post-it amarelas

Redução de custos com implementação de automações e revisão de processos

Desafio
Processos manuais e custos operacionais acima do mercado.

Solução
Realizamos um redesenho completo da operação, com:

  • Mapeamento de gargalos e desperdícios

  • Implementação de automações em processos-chave

  • Implementação de novas tecnologias

  • Suporte em renegociação de contratos com fornecedores

  • Revisão de processos e melhorias de fluxos internos entre as áreas de Atendimento e BackOffice

  • Implementação de KPIs e dashboards para o BackOffice

  • Treinamento para as lideranças

Resultados
✓ Economia média de R$500 mil/ano
✓ SLA de 99% sem aumento de equipe

reunião de negócios

Projeto Voz do Cliente e Gestão de Canais Críticos

Desafio
Clientes com altas taxas de insatisfação e falta de ações concretas baseadas em feedback. Reclame Aqui e Consumidor.gov com índices baixos de satisfação.

Solução
Implantamos um sistema de gestão por NPS e eNPS integrado à operação, incluindo:

  • Análise de causa raiz das notas baixas

  • Comitês com áreas estratégicas

  • Treinamento para liderança e time de atendimento

  • Planos de ação com métricas de evolução

  • Implementação de dashboard da Voz do Cliente e Canais Críticos

  • Reestruturação no modelo de tratamento do Reclame Aqui e Consumidor.gov

  • Implementação de tecnologias para acompanhamento em tempo real e gestão de notas de NPS, CSAT e CES

 

Resultados
↑ 30% no NPS em 3 meses
↓ 25% em reclamações recorrentes

✓ Conquista do Selo RA1000 e indicação ao prêmio Reclame Aqui, sem aumento de custos com ferramentas e pessoas.

✓ Consumidor.gov com índices de satisfação e prazo de resposta adequados

✓ Implementação da cultura CX

Menina feliz, texting

Implantação dos canais de WhatsApp & Chat com resolutividade

Desafio
Implementação de canais digitais no site e App, com custos controlados e automações de processos.

Solução
Implementamos atendimento digital integrado, incluindo:

  • Fluxos de BOT inteligentes para demandas repetitivas

  • Priorização automática de casos complexos

  • Integração em tempo real com BackOffice, com acompanhamento ponta a ponta da demanda pelo cliente

  • Implementação de KPIs e dashboards

  • Plano de migração de clientes do canal de voz para o canal de texto

Resultados
✓ Ao término do processo de implementação, atingimos retenção de 80% nos canais, no canal de voz não chegava a 30%.

✓ Canais digitais implementados com automações voltadas para segurança, evitando fraudes e prejuízo financeiro.
✓ Melhora significativa na experiência do cliente, com CSAT de 93% nos canais, enquanto em voz tinha uma média histórica de 89%

Headset para Call Center

Projeto SAC Estruturação Zero

Desafio
Empresa sem um setor de SAC formalizado, com reclamações dispersas e risco de penalizações regulatórias.

Solução
Implementamos um Serviço de Atendimento ao Consumidor completo, incluindo:

  • Criação de fluxos omnichannel

  • Adequação à Lei do SAC (prazos, registros e respostas padronizadas)

  • Implementação de KPIs e dashboards

  • Implantação de pesquisas NPS, CSAT e CES

  • Implementação de boletins diários e semanais

  • Treinamento didático para a equipe de atendimento e liderança sobre a Lei

  • Disponibilização de material para consultas futuras de conformidade

Resultados
✓ 100% de conformidade com exigências legais
✓ Estrutura pronta para escalar

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